Notícia

Notícias da CDL

{Quintas Empreendedoras_Live} Perdeu alguma? Pode rever no canal do Youtube ;)

Categoria:

O projeto da CDL Salvador, Quintas Empreendedoras, ganhou versão de live no perfil do instagram da entidade. E caso, você tenha perdido algum detalhe, todas as edições estâo disponilizadas no canal do Youtube: CDL Salvador

Conta com a condução do gerente institucional e de Marketing da CDL Salvador, Fausto Matos.
Com o slogan “CDL Salvador realizando encontros virtuais com soluções reais para o seu negócio”, o projeto é voltado para o público de empresários, executivos de empresas e interessados nos temas abordados.

Reveja:

23/04 – Sérgio Schlang discute Contratos
O tema dessa primeira live foi “Contratos: reajustes, alterações e aumentos abusivos em tempos de oronavirus” e o convidado é o assessor jurídico chefe da CDL Salvador, ex-juíz do Tribunal Regional Eleitoral e professor de Direito, Sérgio Schlang.

Clique na imagem e seja direcionado para o video:

 

30/04 – Bruno Thomaz apresenta E Commerce
O “E-commerce como alternativa de vendas em tempo de Coronavírus” foi o tema da segunda edição do projeto Quintas Empreendedoras Live, da CDL Salvador.O convidado desta Quintas_Live é o presidente da CDL Jovem de Salvador, sócio da Oito Baby e consultor em tecnologias aplicadas ao varejo, Bruno Thomaz.

Clique na imagem abaixo e seja direcionado para o vídeo:


07/05 – Inovação com Bruno Brandão

“Inovação: adaptação dos negócios em tempos de Coronavírus” é tema da 3ª edição do projeto Quintas Empreendedoras Live, realizado pela CDL Salvador e o convidado é o sócio-fundador da Singular
Pharma e diretor administrativo da CDL Jovem de Salvador, Bruno Brandão.

Clique na imagem e seja direcionado para o vídeo:

14/05 – Iago Magalhães tira dúvidas sobre Certificado Digital

Em tempos de pandemia do coronavírus o certificado digital tem sido importante aliado das empresas e pessoas físicas, facilitando transações de assinatura por meio digital. Para explicar essas e outras vantagens do serviço, o projeto Quintas Empreendedoras Live convidou o gerente comercial da CDL Salvador, Iago Magalhães, para falar sobre o assunto.

Clique na imagem abaixo e seja direcionado para o vídeo:

21/05 – Claudio Carvalho fala sobre a importância da Propaganda

A pandemia do coronavírus trouxe para as marcas questões importantes ligadas à comunicação das empresas. Pensando nisso, a CDL Salvador discute o tema “Marketing e Propaganda em tempos de coronavírus: como a sua empresa pode ter vantagens competitivas?” O convidado deste quinto encontro é o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade na Bahia (ABAP-BA), Cláudio Carvalho.

Clique na imagem abaixo e seja direcionado para o vídeo:

O projeto Quintas Empreendedoras foi criado pela CDL Salvador para fornecer cursos rápidos ,
empre ministrados por profissionais qualificados, com temas de interesse das empresas.

04/06 – Live debate “Desafios do Varejo em tempos de Coronavírus” com Rogério Teixeira

“Desafios do varejo em tempos de coronavírus” é o tema desta live da CDL Salvador, veiculada no perfil @cdl_salvador, no Instagram.O convidado desta edição é o gerente regional do Sebrae Bahia, Rogério Teixeira, que discorreu sobre as principais medidas que as empresas devem adotar em tempos de pandemia visando o futuro.

“A intenção é incentivar os empreendedores a pensarem medidas que tragam benefícios ao seu negócio,apesar das restrições atuais. Por isso, vamos discutir a importância de aspectos como controle de finanças, a importância da inovação, de ter uma loja virtual e o posicionamento nas redes sociais para obter mais clientes”, declara Teixeira.

Clique na imagem abaixo e seja direcionado para o vídeo:


O bate-papo foi mediado pelo gerente institucional e de Marketing da CDL Salvador, Fausto Matos.
O encontro abordou assuntos como a importância da digitalização da loja e aumento de presença nas redes sociais.

11/06 – Marcos Stallone discute Contrato de Trabalho durante a pandemia na Quintas_Live

Serviço de home office, funcionário com suspeita de coronavírus, mudança no salário e na carga horária. Em tempos de pandemia, essas são algumas da questões com que as empresas estão tendo que lidar. Para orientar donos de negócios e colaboradores,  nesta live da CDL Salvador discute o tema “Contrato de trabalho em tempos de coronavírus”. O convidado da vez é o especialista em Direito do Trabalho, mestre em Direito, e assessor jurídico da FCDL Bahia, Marcos Stallone.

Clique na imagem abaixo e seja direcionado para o video:

Na pauta, estão também assuntos como suspensão e encerramento de contratos de trabalho, e administração do banco de horas e férias do funcionário em razão da pandemia.

Online e gratuita, a live tem como público-alvo empresários, executivos de empresas e demais interessados nos temas abordados.

18/06: Quintas_Live discute perspectivas do consumo em tempos de pandemia

A CDL Salvador recebeu a diretora da Enashopp, a administradora Mirela Cubilhas, para um bate-papo sobre “Consumo em shoppings: perspectivas em tempos de pandemia”.

No encontro, que integra o projeto Quintas Empreendedoras Live, a discussão foi em torno das tendências para o consumo em shoppings, os desafios que a pandemia trouxe para os centros de compras e os novos protocolos de segurança que deverão ser utilizados na reabertura do comércio.

 

“O objetivo é debater as tendências para o consumo, conhecer de modo prático os protocolos de segurança a serem adotados pelos shoppings, e também vislumbrar como ficará a relação com o cliente no período pós-pandemia”, explica o gerente institucional e de Marketing da CDL Salvador, Fausto Matos, responsável pela mediação do evento.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades