Notícia

Notícias da CDL

CDL Salvador participa de guia que apoia o empreendedor durante a pandemia

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos)

 A CDL Salvador é uma das apoiadoras e ajudou a criar o “Guia de Apoio ao Empreendedor Durante e Pós-pandemia”, documento de realização da Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis).

O material tem lançamento nesta sexta-feira (5), às 10h, em live com a presença do prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto e de apoiadores, entre os quais o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

Confira ao vivo no perfil oficial de ACM Neto

O documento contou também com o apoio das instituições Sebrae, Fecomércio, Associação Comercial da Bahia, FIEB, FINEP e BNB.

Clique na imagem abaixo e seja direcionado para página do Guia:

O guia está disponível no endereço www.guiadoempreendedor.salvador.ba.gov.br e contém um compilado de informações sobre como gerir o negócio durante a crise. Há informações desde dicas básicas sobre vendas na rede até a lista de bancos para obter linha de crédito. Há dados sobre crescimento das vendas online, como levar a loja física para o virtual, serviços de entrega, formas de pagamento, controle de números e as medidas dos governos de combate ao coronavírus.

Clique aqui para download Guia de Apoio ao Empreendedor

“São informações que te lhe dão alguns caminhos sobre como gerir o seu negócio na crise, dicas para você fazer sua lojinha virtual, as medidas de governo para apoiar o empreendedor na pandemia, ferramentas úteis – como planilha de controle financeiro, estudos, cursos, entre outros, para você sair dessa crise melhor do que entrou”, diz o texto de apresentação do web site.

Perdeu a Live?? Confira no Canal do Youtube da Prefeitura de Salvador:

 

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades