Notícia

Notícias da CDL

{CDL Salvador convida} 19/08 – Live sobre o “Jeito Disney de encantar” com David Lederman

Categoria:

(Fonte: SPC Brasil)

Consultor participa da terceira edição da série Juntos pelo Brasil para falar sobre o “Jeito Disney de Encantar Clientes”

 

No dia 19 de agosto, às 18h30, o SPC Brasil promove mais uma edição da série de lives Juntos pelo Brasil. A iniciativa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do empresariado brasileiro neste momento de crise e pandemia. Assim, conectando presidentes, diretores e clientes com personalidades representativas do setor econômico, tecnológico e da área de negócios visa traçar panoramas e nortear decisões estratégicas para a retomada da economia, estimulando a geração de renda e emprego.

Nesta edição, o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Jr.  receberá David Lederman, único profissional autorizado a utilizar a marca Disney no Brasil para falar sobre o tema “O Jeito Disney de Encantar Clientes”.

Participarão também do encontro, o presidente da CNDL José César da Costa e Glauco Marchioni, gestor de GEI do SPC Brasil.

Clique na imagem abaixo e seja direcionado ao canal do SPC Brasil no Youtube:

Sobre David Lederman

David Lederman é o responsável por organizar os eventos oficiais do Disney Institute no Brasil, realizando seminários e cursos para empresas brasileiras. Prefaciou a edição brasileira do livro “O jeito Disney de encantar clientes”.

Mais informações:

Data: 19/08/2020

Horário: 18h30

O evento será aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal do SPC Brasil no YouTube: https://www.youtube.com/user/spcbrasilcomunica

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades