Notícia

Notícias da CDL

Associados da CDL Salvador têm acesso gratuito ao Global Retail Show 2020

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

Associados CDL Salvador possuem acesso gratuito e exclusivo ao Global Retail Show 2020, evento 100% online especializado em varejo, que este ano reúne mais de 267 palestrantes e expositores de 12 países. O encontro, com mais de 150 horas de conteúdo, começou no domingo (13/09) e segue até o próximo sábado (19/09).

Para acessar os painéis e palestras, o associado CDL Salvador precisa entrar no site www.globalretailshow.com/cndl e realizar o credenciamento, para ter acesso à programação e outros benefícios exclusivos. O processo é simples, basta preencher os campos em branco com dados pessoais e informações gerais da empresa onde atua.

Clique na imagem abaixo e acesse:

Dentre os benefícios exclusivos para os associados, está a possibilidade de interagir com palestrantes e expositores, conhecer os projetos selecionados pela Retail Design Institute, e participar de eventos paralelos realizados por parceiros.

Os debates envolvem nomes como os dos empresários Abílio Diniz e Peter Diamandis e o diplomata brasileiro Marcos Troyjo, entre muitos outros. Patrocinam o Global Retail Show 2020 empresas com atuação mundial, como Heineken, Oracle e Microsoft, e instituições e marcas brasileiras como SEBRAE, PagSeguro, Cielo e Vtex.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades