Notícia

Notícias da CDL

08/10 – Live da CDL Salvador vai discutir crédito e liquidez para empresas

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação, por Bruno Ganem)

A próxima live da CDL Salvador recebe o mestre em Administração Estratégica, Lucas Leal, para tratar de crédito e liquidez para empresas. O encontro gratuito será na quinta-feira (08/10), às 18h, no perfil @cdl_salvador no Instagram e integra o projeto Quintas Empreendedoras Live.

O tema da live é “Oportunidades do Crédito Colaterizado: como viabilizar liquidez à empresa”. Crédito colateralizado é um empréstimo concedido mediante a apresentação de uma garantia. Leal vai explicar o melhor momento para decidir por esse crédito, vai falar sobre indicadores financeiros e tirar dúvidas sobre tipos de liquidez.

Clique abaixo e seja direcionado ao perfil da CDL Salvador, no Instagram:

“A ideia é apresentar para os empresários as soluções de investimentos, dentro de um cenário onde a taxa Selic está a 2%, além de indicar alternativas de financiamento para viabilizar a liquidez”, explica Leal, que é professor e tem mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro.

Assim como nas edições anteriores, o evento online será mediado pelo gerente institucional e de Marketing da CDL Salvador, Fausto Matos. O projeto Quintas Empreendedoras Live tem como público-alvo empreendedores, executivos de empresas e demais interessados.

Assista o vídeo e fique por dentro de tudo que rolou nesta Quintas_Live:

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades