Notícia

Notícias da CDL

{CDL Salvador convida} 27/10 – Live sobre “E-commerce:o crescimento do Varejo Digital” com Núbia Costa

Categoria:

(Fonte: CNDL)

Em outubro, SPC Brasil recebe diretora de marketing da Magento para falar sobre o e-commerce

 

Núbia Costa participa de mais um encontro da série de lives para falar sobre o crescimento do varejo digital

No dia 27 de outubro, às 18h30, o SPC Brasil promove mais uma edição da série de lives Juntos pelo Brasil. A iniciativa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do empresariado brasileiro neste momento de crise e pandemia. Assim, conectando presidentes, diretores e clientes com personalidades representativas do setor econômico, tecnológico e da área de negócios visa traçar panoramas e nortear decisões estratégicas para a retomada da economia, estimulando a geração de renda e emprego.

Nesta quinta edição, o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Jr.  receberá Núbia Costa, diretora de marketing da Magento, para um encontro com o tema “E-commerce: o crescimento do varejo digital”.

Participarão também do encontro, o presidente da FCDL Minas Gerais, Frank Sinatra, e Bruno Lozi, do SPC Brasil.

Clique abaixo e seja direcionado ao canal do SPC Brasil no Youtube:

Sobre a convidada:

Núbia Mota

Formada em Marketing e Vendas, com MBA em Gestão Comercial e Marketing, Núbia Mota iniciou sua carreira na Vtex, empresa da qual foi sócia e onde trabalhou por 10 anos. Atualmente, é diretora de Marketing e Novos Negócios na Magento, onde atende clientes como Riachuelo, Puma, Droga Raia, Havan, Evino e Marabraz. Além de ser palestrante e dar aulas sobre o tema, Núbia conquistou prêmios importantes em sua carreira, como o Prêmio Digitalks, na categoria Negócios, e o Prêmio Mulheres no E-commerce pela ABComm.

 

Mais informações:

Data: 27/10/2020

Horário: 18h30

O evento será aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal do SPC Brasil no YouTube: youtube.com/user/spcbrasilcomunica/featured

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades