Notícia

Notícias da CDL

1º a 3/12 – CDL Salvador apoia XI Fórum de Sustentabilidade da Bahia

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)

A CDL Salvador é uma das instituições apoiadoras do “XI Fórum de Sustentabilidade – Exportando Salvador”, que ocorre entre os dias 01 e 03 de dezembro (terça, quarta e quinta-feira), online, no canal do YouTube da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA).

No seminário, serão discutidos os caminhos que a capital baiana deve percorrer para se tornar importante vetor de expansão imobiliária e novo polo de atração de pessoas, investimento, renda e possibilidades. As inscrições podem ser feitas pelo link https://exportandosalvador.com.br.

No encontro, cada dia de evento será reservado para a discussão de um segmento específico. Na terça-feira (01/12), a conversa será em torno do assunto “Case de exportação de Salvador e Oceano Azul”; na quarta-feira (02/12), “Baía de Todos e City Branding”; e, encerrando a programação, o tema central é “Patrimônio histórico e a Marca Salvador” (03/12).

O evento reúne nomes do mercado imobiliário, empresarial, educacional e de comunicação. Estão confirmados o publicitário Nizan Guanaes, o consultor Caio Esteves, que fundou a primeira consultoria especializada em Place Branding do Brasil, e o conselheiro e ex- presidente da ADEMI-BA, Nilson Sarti.

SERVIÇO:
O que: XI Fórum de Sustentabilidade – Exportando Salvador da ADEMI-BA
Quando: 1º a 3 de dezembro de 2020
Transmissão: pelo YouTube
Inscrições e mais informações: https://exportandosalvador.com.br

 

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades