Notícia

Notícias da CDL

Entidades do Comércio Baiano lançam campanha pela manutenção das atividades

Categoria:

CDL Salvador, FCDL Bahia, ABRASCE e Fecomércio-Ba se posicionam publicamente sobre a importância de manter o comércio aberto

 

Desde o último sábado, 05, uma campanha publicitária está chamando a atenção da sociedade sobre a importância de manter o comércio formal aberto em Salvador. A campanha é uma realização conjunta da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA), da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL Salvador).

Com 30 placas de outdoor espalhadas pela cidade, além de mídia digital nos principais sites de notícias, a campanha traz mensagens de alerta sobre o uso de máscaras, reforço dos protocolos de segurança adotados pelo comércio formal na cidade, sem deixar de lembrar a importância do segmento para a manutenção dos empregos.

O principal objetivo da ação é mostrar que o comércio é aliado do combate ao vírus, por oferecer ambiente seguro e controlado, com protocolos rígidos  já estabelecidos pelas autoridades sanitárias. Além disso, chamar a atenção para a situação delicada que os empresários do comércio vêm enfrentando com os fechamentos constantes desde o início da pandemia.

#comércioformalaberto

Confira:

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades