Notícia

Notícias da CDL

Parceria com a CDL Salvador dá desconto ao contabilista no certificado digital

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação, por Bruno Ganem)

Uma parceria da CDL Salvador com o Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia (Sindiconta-BA) prevê 50% de desconto na aquisição de certificados digitais dos tipos e-CPF A1 e A3, para contadores com CRC ativo, e e-CNPJ A1, para escritórios de contabilidade. O documento, que simplifica transações de assinatura por meio digital, integra o portfólio de produtos fornecidos pela CDL Salvador para empresas e pessoas físicas.

Válido até 31 de dezembro deste ano, a promoção vale para o primeiro ano de adesão. Interessados no serviço devem entrar em contato pelo e-mail certificacaodigital@cdl.com.br, ou telefone (71) 999851451. “O certificado digital é um importante aliado desses profissionais e também da empresa, pois permite que os contadores possam apurar impostos e enviar declarações, por exemplo”, explica o gerente comercial da CDL Salvador, Iago Magalhães.

O diretor da Sindiconta-BA, Urbano Neto, celebra a novidade. “O certificado digital é de suma importância para nós, profissionais da área. Visto que facilita o nosso trabalho em vários âmbitos, com as movimentações na Receita Federal, Caixa Econômica e vários outros órgãos federais. Com a ferramenta, temos acesso para transmitir e consultar, tudo de maneira rápida e fácil, online”.

Clique na imagem abaixo e fala com um dos nossos consultores:

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades