Notícia

Notícias da CDL

Comitiva pleiteia reordenamento da Avenida Joana Angélica e Gabinete Português

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação, por Bruno Ganem)

A Secretária Municipal de Ordem Pública, Marise Chastinet, recebeu na segunda feira (02/08), o coordenador do Conselho do Comércio da CDL Salvador, Haroldo Núñez, e o gerente geral do Shopping Center Lapa, Eduardo Faria, e o superintendente do Shopping Piedade, Claudio Roberto Marques.

No encontro, realizado na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), localizado no bairro Santo Inácio, dois assuntos foram discutidos: o reordenamento dos comerciantes de rua na Avenida Joana Angélica, e entorno do Gabinete Português.

Reunião com SEMOP

Reunião com a SEMOP

“Recentemente, a Prefeitura de Salvador realizou uma obra de requalificação na região, o que incluiu o reordenamento do comércio informal. Só que esses trabalhadores não estão executando suas atividades nos espaços delimitados. Por essa razão, viemos pleitear junto à secretária alguma atuação”, pontua Haroldo Nuñez.

Sobre o Gabinete Português, Nuñez explica que se trata de um equipamento histórico valioso, e que no entorno entulho vem sendo acumulado no entorno. “Temos poucos exemplares de prédios desse tipo no mundo. É fundamental valorizarmos. Um reordenamento do espaço é fundamental para não agredirmos esse patrimônio, que é de todos nós”, finaliza.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades