A Feira do Empreendedor 2021 começou!! E claro, que com essa parceria de sucesso, a CDL Salvador marcaria presença em mais uma realização do SEBRAE.
Neste ano, a Feira do Empreendedor tem novidades: o evento online será realizado em uma plataforma exclusiva, a Sebrae Experience, de fácil navegação.
De 23 a 27/10 serão dias de programação diversificada, com muita informação e oportunidades de negócio, totalmente gratuita e 100% online.
Consulte as atrações do evento em Programação. E claro, conheça a Vitrine Virtual da CDL Salvador no espaço de Expositores da #FeiraDigital
Acesse o link:https://bit.ly/3ptmnkG ou www.feiradoempreendedor21.com.br
Lá você pode conhecer alguns dos serviços da CDL Salvador para o fortalecimento do seu negócio e, ainda conversar com o nosso setor Comercial para soluções customizadas 😉
Clique na imagem abaixo e seja direcionado à nossa Vitrine Virtual
- e-CNPJ A1(Val.:1 Ano)> Assine documentos digitalmente, emita NF, transmita dados e compromissos fiscais de sua empresa. Armazenado no computador.
- e-CPF A3 (Val.:1 ano)> Assegure a autenticidade de documentos, e valide juridicamente suas transações digitais. Armazenamento em Token.
- Enriquecimento e Higienização de Dados > Adicione informações de maneira segura, fazendo com que a sua base se torne mais completa e confiável.
- Análise de Crédito e Fraude > Utilize as consultas de análise de crédito do SPC Brasil e tenha uma visão completa sobre a situação do seu cliente.
- Monitoramento de Dados > Monitore a situação cadastral de sua carteira de clientes no mercado, identifique oportunidades e riscos para o seu negócio.
- Cobrança e Recuperação> Realize ações de cobrança e receba pagamentos em atraso de forma rápida e eficaz com o SPC Brasil. Notificação por (Carta, email e SMS)
Lembre-se: Certificação Digital é com a CDL Salvador:)
E tem mais: até o dia 12 de novembro, esse espaço continuará disponível para você entrar em contato com expositores e realizar consultorias com os
especialistas do Sebrae, além de fazer novos negócios e rever palestras e atrações da Feira.
#feiradigitalsebrae
#feiradigital #cdlsalvador #sebrae #sebraebahia
#empreendeeréparatodos #certificaçãodigital #juntossomosmaisfortes