(Fonte: AC Comunicação, Admilson Santos)
Campanha começa dia 01º de dezembro em lojas de rua e shoppings de todos os tamanhos; edição tem prêmios como automóvel sedan 0km, aparelhos de smart TV e vales-compra
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador lança a sua ação promocional de fim de ano, “Salvador, Natal de Luz e Prêmios 2021”. A campanha, em sua sétima edição, ocorre entre os dias 1º e 24 de dezembro, e tem a adesão de lojas de rua e centros de compras de todos os tamanhos, em Salvador e Região Metropolitana.
“Será uma ação ainda mais importante para o comércio devido ao momento que estamos passando. Estamos retomando a vida graças ao avanço da vacinação e aos protocolos de saúde, que todos abraçaram, lojas e população. Estamos otimistas e apostando em boas vendas”, avalia o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.
Para o superintendente da CDL Salvador, Silvio Correa, a ação beneficia o comércio em geral e tem grande apelo para micro e pequenos empresários lojistas. “É o tipo de ação muito bem-vinda para lojas de rua e empresas de pequeno e médio porte, que não tem grandes estruturas de marketing”, diz.
Participação
Como nas edições anteriores, a cada 50 reais em compras, em qualquer meio de pagamento, nas lojas participantes, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. As compras realizadas com a maquininha da Rede dão direito a três cupons pelos mesmos 50 reais. Já os pagamentos feitos com as maquininhas da Rede utilizando os cartões Mastercard dão direito a cinco cupons para cada 50 reais em compras.
Os prêmios desta edição para os consumidores são um automóvel Hyundai HB20S, sedan, versão Vision; cinco televisores do tipo smart TV, de 43 polegadas; e cinco vales-compra no valor de 1.000 reais cada um. Como já é tradição, os vendedores recebem um estímulo com prêmio específico de onze vales-compra, de 1.000 reais cada um, para os primeiros cupons sorteados cuja transação tenha sido feita com as maquininhas Rede, utilizando cartão Mastercard. O sorteio dos prêmios já tem data definida. Será dia 06 de janeiro, às 11h30, na sede da CDL Salvador.
A participação no “Salvador, Natal de Luz e Prêmios” é feita no site ou aplicativo oficial da campanha appnataldeluz.com.br, acessível por celular, computador ou tablet. O cadastro é simples e rápido, e exige o fornecimento de informações como nome, endereço, CPF e identidade. Também é necessário responder à pergunta: “Qual é a maior promoção de fim de ano de Salvador?” A resposta correta é “Salvador Natal de Luz e Prêmios”.
Divulgação
A divulgação da campanha será feita amplamente em TV, rádio, jornal, sites e redes sociais. A 7ª edição do “Salvador, Natal de Luz e Prêmios” tem realização da CDL Salvador, patrocínio do Sebrae e Rede, e apoio da Mastercard, Prefeitura de Salvador e Governo do Estado.
Vendas
Para as vendas de Natal deste ano, a CDL Salvador espera um aumento de 10% em relação a 2019, sem considerar 2020, devido à pandemia que paralisou as vendas. A instituição trabalha com a expectativa de um tíquete médio de 100 reais por compra. A data é a mais importante do varejo, e sempre movimenta setores como o de roupas, calçados, brinquedos, eletrônicos, jogos, celulares e eletrodomésticos.
*
SERVIÇO
O quê: sétima edição da campanha “Salvador, Natal de Luz e Prêmios”
Quando: de 1º a 24 de dezembro
Onde: em lojas de rua e centros de compras de Salvador e Região Metropolitana
Realização: CDL Salvador
Patrocínio: Sebrae e Rede
Apoio: Mastercard, Prefeitura de Salvador e Governo do Estado