(Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos)
Liquidação movimenta a economia local com preços competitivos e, nesta edição, vai sortear Iphones 11, um automóvel zero quilômetro e vales-compra
A 24ª edição da Liquida Salvador começa na sexta-feira 28/01 e segue até o dia 07 de fevereiro, em lojas de rua e nos principais centros de compras de Salvador e Região Metropolitana. A liquidação do comércio local, realizada pela CDL Salvador, contará com mais de cinco mil pontos de venda nos 11 dias de campanha.
Parte do grande atrativo da ação promocional, junto com os ótimos preços, é o leque de prêmios de cada edição. Este ano, a Liquida Salvador vai sortear cinco aparelhos celulares Iphone 11, um automóvel Toyota Corolla Cross XR 2021/2022, e 10 vales-compra no valor de R$ 1.000 cada um. Para estimular as vendas, os vendedores também concorrem a um entre 16 vales-compra, no valor de R$ 1.000 cada um.
Para concorrer aos prêmios, o consumidor precisa fazer um compra, utilizando qualquer meio de pagamento, a partir de R$ 50, valor que lhe dá direito a um cupom. Compras feitas na maquininha da Rede dão direito a três cupons pelos mesmos R$ 50. Já os pagamentos feitos com cartões Mastercard nas maquininhas da Rede dão direito a cinco cupons para cada R$ 50 em compras.
O sorteio de prêmios está marcado para o dia 15 de fevereiro, às 11h30, na Sede da CDL de Salvador, Rua Carlos Gomes, n.º 1063, Ed. CDL, Aflitos.
Cadastro
O cadastro para participação na campanha é feito pelo site e aplicativo oficial appliquidasalvador.com.br, acessível por computador ou celular. Lá o consumidor precisa informar seus dados pessoais, como nome, CPF, identidade, endereço etc. Também precisa responder à pergunta “Qual é a maior promoção de comércio de Salvador?”. A resposta correta é “Liquida Salvador 2022”.
“É uma campanha da Liquida Salvador que o cidadão conhece e confia, vem envolver o comércio e movimentar as vendas. Beneficia todo mundo, lojistas ganham com a circulação e as vendas, o consumidor aproveita dos descontos e prêmios, e a campanha ainda ajuda na arrecadação do Estado. Estamos seguros que será mais um ano de êxito”, observa o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.
O superintendente da CDL Salvador, Silvio Corrêa, avalia que as empresas estão preparadas e farão uma campanha segura e com boas perspectivas. “Ainda estamos em momento de atenção com a saúde, por isso vamos conciliar uma campanha bonita, exitosa, com ganhos para todos, consumidores e lojas, sem nos descuidar de protocolos, e com todos os cuidados”, pontua.
Sucesso
O coordenador da campanha, Bernardo Carvalho, reforça que a força da Liquida Salvador está na confiança entre consumidor e lojista. “O sucesso da campanha é baseado em confiança. Nossa recomendação aos lojistas, que eles sempre seguem, de descontos reais, fazem da campanha o que ela é. Vamos botar mais uma vez o time em campo para ganhar. Nossa expectativa é de mais um ano de ótimas vendas”, anuncia.
A 24ª edição da Liquida Salvador é uma realização da CDL Salvador, com patrocínio do Sebrae e Rede. Tem o apoio da Mastercard, Prefeitura de Salvador e Governo do Estado da Bahia.
- SERVIÇO
- O que: 24ª edição da Liquida Salvador
- Quando: de 28/01 a 07/02
- Onde: lojas de rua e nos principais centros de compras de Salvador e Região Metropolitana
- Realização: CDL Salvador
- Patrocínio: Sebrae e Rede
- Apoio: Mastercard, Prefeitura Municipal de Salvador e Governo do Estado da Bahia