Notícia

Notícias da CDL

CDL Salvador recebe representantes do Procon para tratar de medidas educativas

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação, por Bruno Ganem)

Encontro permitiu esclarecer dúvidas e orientar sobre precificação correta dos produtos

Representantes da CDL Salvador e do Procon Bahia se reuniram na terça-feira 22/02 para tratar de assuntos de interesse comum envolvendo a atividade do comércio. Entre os temas estavam relação com a clientela, funcionamentos das ações da fiscalização, e ações tendo em vista o Código de Defesa do Consumidor.

 

CDL Salvador e Procon Bahia – Haroldo Núñez (Diretor do Conselho Do Comércio da CDL Salvador), Iratan Vilas Boas (Diretor de Fiscalização do Procon Bahia), Eduardo Pontes (Diretor de Ações Educativas do Procon Bahia), Alberto Nunes (Presidente da CDL Salvador) e Silvio Correa (Superintendente da CDL Salvador)

“O intuito foi estreitar as relações e entender como ocorrem as fiscalizações nas lojas. Queremos pensar juntos medidas e ações educativas para os lojistas cumprirem as recomendações e não serem autuados por descumprimento da legislação”, explicou o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

“Foi uma reunião produtiva. Contamos aos presentes como o Procon trabalha, quais os objetivos da instituição, e como podemos ampliar o trabalho educativo junto aos comerciantes, principalmente no que diz respeito a precificação”, informou o diretor de Fiscalização do Procon Bahia, Iratan Vilas Boas.

Representando a CDL Salvador, além do presidente Alberto Nunes, compareceram o presidente do Conselho Deliberativo, Wanderley Rey, o superintendente da instituição, Silvio Correa, o coordenador do Conselho do Comércio, Haroldo Núñez, diretores e lojistas associados. Do Procon, acompanhou Vilas Boas o diretor de Ações Educativas, Eduardo Pontes.

O Procon atende em seu posto central, localizado na Avenida Carlos Gomes, 746, bairro Dois de Julho. Quem preferir, pode agendar o atendimento nos postos do SAC. O atendimento é presencial.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades