Notícia

Notícias da CDL

CDL Salvador oferece serviços gratuitos na Semana do Consumidor

Categoria:

A CDL Salvador, em parceria com a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), órgão da Prefeitura de Salvador, participa de duas ações envolvendo a Semana do Consumidor, no Shopping Center Lapa e Shopping da Bahia.

No Center Lapa, a ação ocorre no 3º piso, de segunda a sexta-feira, 14 a 18/03, das 9h às 17h. Já no Shopping da Bahia, a prestação de serviço acontece na semana seguinte, entre 21 e 25 de março, também das 9h às 17h, no 1º piso. No período, serão oferecidos os mesmos serviços nos dois centros de compra, como a consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Alerta Cidadão e assistência ao consumidor.

“São serviços de grande utilidade. No caso do Alerta Cidadão, qualquer pessoa poderá informar a perda, roubo ou extravio de documentos. Já na assistência ao consumidor, nosso atendimento vai fornecer telefone de lojas e vai orientar os presentes a respeito da regularização de dívidas, sobre como e onde negociar, além de esclarecer sobre o número de dias que o nome da pessoa sai do SPC após o pagamento”, explica a coordenadora do SPC e do Departamento de Assistência ao Consumidor (Deacon) da CDL Salvador, Patricia Valadares.

A ação celebra o Dia Mundial do Consumidor, comemorado todos os anos em 15 de março. Em paralelo à ação, o atendimento aos serviços seguem normais na sede da CDL Salvador, sempre entre segunda e quinta-feira, das 8h às 18h, e na sexta-feira, de 8h às 17h.

 

SERVIÇO

O que: Semana do Consumidor

Quando e onde: entre os dias 14 e 18 de março, das 9h às 17h, no 3º piso do Shopping Center Lapa; e entre os dias 21 e 25 de março, das 9h às 17h, no 1º piso, na praça Jorge Amado do Shopping da Bahia

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades