Notícia

Notícias da CDL

CDL Salvador divulga programação de palestras sobre empreendedorismo

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação, por Bruno Ganem)

 

A CDL Salvador anuncia oficialmente a programação de 2022 do Quintas Empreendedoras. Em uma quinta-feira de cada mês, uma palestra será realizada presencialmente na sede da CDL, até o final do ano. Com o tema “Planejando um futuro para o seu negócio – estratégias empresariais”, o primeiro evento já está marcado para a próxima quinta-feira (09/06). O economista e consultor do SEBRAE Bahia, Marcos Gilson, vai esclarecer dúvidas e dar orientações para o público presente das 9h às 11h.

Aberta para todos os públicos, questões relacionadas a planejamento, conhecimento do mercado e próprio negócio, e influências externas e internas no dia a dia de trabalho, serão discutidas. “Vamos falar também sobre as principais tendências nas empresas, e como esse aspecto pode ser aproveitado no seu escopo de trabalho. O intuito é conversar com o público presente de forma leve, dinâmica e descomplicada”, declara Marcos Gilson, que além de ser consultor do SEBRAE Bahia, é também das Organização das Nações Unidas (ONU).

Clique na imagem abaixo e garanta sua presença

O Quintas Empreendedoras, realização da CDL Salvador em parceria com o SEBRAE Bahia, possui o objetivo de construir e fortalecer um ecossistema empreendedor, disseminando conhecimento para desenvolver e apoiar os empreendedores para que tenham negócios prósperos e consequentemente sustentáveis. Apresentar temas que são indispensáveis para os lojistas e que gerarão resultados.

As inscrições acontecem através da plataforma Sympla, no link https://bit.ly/PlanejandoFuturo. Após o cadastro, uma pergunta será feita, se o inscrito deseja obter mais informações a respeito do tema do evento. Caso a resposta seja positiva, o SEBRAE Bahia vai enviar por e-mail um material didático complementar, sobre negócios e estratégias empresariais.
Programação
   09/06 – 9h: Planejando um futuro para o seu negócio – estratégias empresariais;
   14/07 – 9h: Palavras que Vendem O poder da escrita na criação de conteúdo digital;
   18/08 – 9h: Comércio eletrônico: e-commerce;
   22/09 – 9h: Inovação no atendimento: como vender mais e melhor;
   20/10 – 9h: Estratégias de marketing: aprenda como divulgar o seu negócio;
   24/11 – 9h: Conteúdo sem fim: como usar a criatividade para gerar conteúdo na internet.

Serviço

O quê: Quintas Empreendedoras, sobre o tema “Planejando um futuro para o seu negócio – estratégias empresariais”
Quando: quinta-feira (09/06), às 9h
Onde: sede da CDL de Salvador, na Rua Carlos Gomes, n.º 1063, Ed.CDL

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades