Notícia

Notícias da CDL

CDL Salvador encerra campanha São João do Comércio com muito forró

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação, por Bruno Ganem e Admilson Santos)

Na noite de quinta-feira (14) a CDL Salvador realizou no cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, em Nazaré, o evento de comemoração a primeira edição “São João do Comércio”, campanha varejista realizada na capital baiana e Região Metropolitana entre os dias 9 e 24 de junho, movimentando mais de três mil pontos de vendas.

No evento, foram realizados dois shows de forró para convidados, parceiros, lojistas e consumidores. Se apresentaram no local os artistas Targino Gondim e Adelmário Coelho. No intervalo das apresentações, foram divulgados os premiados do automóvel Fiat Strada ano 2022, 0 km, e cinco vale-compras de R$ 1.000 cada um.

 

“A campanha atingiu as expectativas da organização. Ajudou os lojistas no período junino, um dos mais importantes do ano para as vendas. A festa de encerramento foi à altura de uma campanha bonita e que veio para ficar”, destacou o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

Diretoria da CDL Salvador e FCDL Bahia marcaram presença no evento: Bernardo Carvalho (Coordenador das Campanhas e Sócio da Start), Antoine Tawil (VP da FCDL Bahia), Humberto Paiva (Diretor de Tecnologia da CDL Salvador), Alberto Nunes (Presidente da CDL Salvador), Silvio Correa (Superintendente da CDL Salvador) e Wanderley Rey (Presidente do Conselho Deliberativo da CDL Salvador)

A 1ª edição do São João do Comércio teve abrangência na capital e Região Metropolitana de Salvador, em mais de três mil pontos de vendas, entre os dias 9 e 24 de junho. Foi uma realização da CDL Salvador, com patrocínio do Sebrae, por meio do projeto Movimenta Bahia. Também patrocinaram a ação a Rede e a bandeira Mastercard. Apoiaram a campanha a Prefeitura de Salvador e o Governo do Estado da Bahia

 

São João do Comércio 2022 – Show de Targino Gondim

São João do Comércio 2022 – Show com Adelmário Coelho

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades