Notícia

Notícias da CDL

CDL Salvador marca presença em lançamento de livro sobre empreendedorismo

Categoria:

(Fonte: AC Comunicação, por Bruno Ganem)

A CDL Salvador marcou presença no lançamento do livro “Sagrado Empreendedorismo – 1001 dicas para o sucesso do empreendedor”, do escritor e consultor empresarial, Paulo Andion. O superintendente da instituição, Silvio Corrêa, foi um dos convidados para a sessão de autógrafos e mesa redonda ocorrida na noite de quarta-feira (06/07), na Livraria LDM do Shopping Bela Vista.

Além do executivo da CDL Salvador e do autor, também participaram da mesa a presidente do Conselho Regional de Administração da Bahia, Maria da Graça Pitiá Barreto; e o consultor sênior do Sebrae Bahia, Noel Mendes Júnior. Na roda de conversa, um resumo do processo criativo do livro e um debate sobre empresa familiar.

“Foi um evento bom. O fato de ter sido interativo foi bem interessante. Pudemos conversar com o público, entender suas questões e esclarecer as dúvidas de cada um, ainda mais sobre empreendedorismo, que é um assunto tão amplo”, declarou Corrêa.

Além do livro “Sagrado Empreendedorismo”, Andion já escreveu “Serpentário Corporativo – como lidar com pessoas tóxicas”. As duas obras tratam de empresas familiares e área organizacional. “O conteúdo é resultado de mais de 25 anos de vivência dentro do segmento corporativo. Tem um pouco de tudo, falam sobre os mitos e verdades do empreendedorismo, mortalidade dos negócios, sucessão das empresas familiares, como reconhecer e reter talentos, e vários outros assuntos”, explicou.


O livro “Sagrado Empreendedorismo – 1001 dicas para o sucesso do empreendedor” está à venda na Livraria LDM do Shopping Bela Vista.

Arquivos:
Todos
Filtrar por categoria:

A CDL Salvador ajuda você!

                       

Nossas Soluções

Clique aqui

Seja um associado
CDL SALVADOR

Clique aqui
Cadastre-se e receba novidades