(Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos) Consumidor concorre a um automóvel zero quilômetro, cinco televisores de 50 polegadas e dez vales-compra de R$ 1.000 cada um. A CDL Salvador lança, a partir de 1º de dezembro, a campanha promocional “Salvador, Natal de Luz e Prêmios 2025”, para movimentar o comércio. Participam lojas de rua e...
( Fonte: AC Comunicação, por Bruno Ganem) Inscrições já estão abertas e terá como objetivo capacitar líderes e profissionais do setor para entender o comportamento do consumidor e aplicar estratégias baseadas em dados A CDL Salvador, a Rede Bahia e a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), anunciam a chegada a Salvador do curso [...
A CDL Salvador e FCDL Bahia marcaram presença no 2º Encontro de Entidades Estratégicas para Vendas do SPC Brasil, realizado em São Paulo, nos dias 30, 31 de julho e 1 de agosto de 2025. A CDL Salvador foi representada pelo seu Superintendente, Silvio Corrêa, que participou ativamente das discussões ao lado de lideranças de […]
A CDL Salvador, em parceria com o SENAC, realiza no dia 09 de julho, às 9h, a palestra “A venda começa no atendimento”, voltada para empresários, líderes e equipes do varejo. O encontro acontecerá no Plenário da CDL Salvador, com vagas limitadas. A palestra será conduzida por Claudia Moreira, instrutora do SENAC e especialista em [&helli...
(Fonte: AC Comunicação, por Admilson Santos) O Dia dos Namorados deve aquecer o comércio de rua e os shopping centers em Salvador e na Região Metropolitana. Para o período, a CDL Salvador projeta um aumento de 5% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, com tíquete médio estimado em R$ 190,00. A […]